domingo, 13 de junho de 2010

MUDANÇA DAS ERAS




Um processo de mudança, sem precedentes, está acontecendo bem agora aqui na Terra. Este período histórico é chamado de A Mudança das Eras (The Shift of the Ages). Ele marca o fechamento, a finalização, a conclusão de um paradigma, de um padrão que perpetuou a ilusão da nossa separação das forças criativas do universo, para o nascimento dum novo padrão que permitirá reconhecer a unidade em todas as coisas da vida.

Os efeitos da mudança vão reverberar por todos os aspectos da criação. Cada célula de cada forma de vida, incluindo o nosso corpo, vai reestruturar a sua bioquímica, para gerar, nutrir, sustentar e assimilar freqüências mais intensas e arranjos mais complexos de informação radiante que nós denominamos Luz. Isto foi previsto pelas culturas Hopi, Maia, Asteca, Grega, Egípcia e bíblica. Transcende as fronteiras das religiões, da ciência e do misticismo. Esta mudança pode ser comparada, por analogia, com o que está acontecendo com a água, ou seja, a temperatura do planeta aumentando e a água passando de estado sólido para líquido ou gasoso, mas sua estrutura atômica permanece a mesma. Esses átomos em estado sólido, muito denso (gelo) giram devagar, agora giram mais rápido no estado líquido, menos denso. Isso também acontece com outros estados de matéria, com os minerais, que mudam suas expressões externas enquanto mantêm suas propriedades químicas. Quimicamente a Terra, a sua matéria, permanecerá a mesma, mas o seu ambiente, o habitat das espécies, os campos de energia, o magnetismo, as freqüências ressonantes, a pressão atmosférica, que afetam o complexo celular da Terra, será manifestado no clima, nos padrões de tempo, temperatura, camada de ozono, efeito estufa, etc. E assim também afeta o ser humano. Por muito tempo a Terra tem funcionado numa faixa específica de freqüência. Toda a matéria, tudo o que a consciência humana tem experimentado e conhecido, sentido, tocado, criado, descriado, aconteceu numa banda de freqüência específica, como um pacote de informação (energia contém informação). Agora há uma freqüência mais elevada que estava disponível, mas que ainda não era possível acessar, com a qual o ser humano está procurando sintonizar-se. É para esta banda de freqüência que cada célula dos corpos está tentando mapear-se. Nosso objetivo atual é a migração para uma conexão completa com este novo pacote de informação (ascensão). Mas isto não se dará automaticamente. Será preciso alcançá-la através da vontade, do arbítrio correto em escolhas do processo da vida. Será pela experiência e pela superação consciente dos entraves para a evolução. A Terra não suportará mais desarmonias, modelos de medo, dualidade, julgamentos, ou obsoletos sistemas de crença. Ela somente suportará a conscientização plena, corpos de informação, altamente evoluídos, como as freqüências crísticas.


Esta mudança de padrão de freqüência vibracional trará uma mudança dimensional. E esta será a Iniciação Coletiva, o Ponto Zero, A Mudança das Eras.

fonte:http://paraaondevamos.blogspot.com/2010/06/mudanca-das-eras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário