terça-feira, 1 de junho de 2010

O World Trade Center foi destruído por demolição controlada



De acordo com o correspondente veterano para o Médio Oriente Alan Hart: a maior empresa de engenharia iniciou um estudo sobre o colapso das torres gémeas, e disse que não tinha dúvida de que se tratava de uma demolição controlada

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Quarta-feira 26 de maio de 2010

O perito respeitado do Médio Oriente e ex-apresentador da BBC Alan Hart, quebrou o silêncio sobre o 11/09, revelando que a maior empresa de engenharia do mundo, disse-lhe directamente que o colapso das torres gémeas foi uma demolição controlada.

Comentando no show de Kevin Barrett , Hart disse acreditar que os ataques do 11/09 tinham provavelmente começado como uma operação muçulmana, liderada por Osama bin Laden, mas o enredo foi então desviado e executado por agentes do Mossad, em conluio com elementos da CIA, acrescentando que, desde sua criação, Israel infiltrou todos os governos árabes e todas as organizações terroristas.

“Eu acho que, bastante cedo, eles disseram aos maus da CIA – hey esta operação está em execução, o que fazemos? E os sionistas e os neo-conservadores disseram, vamos usá-la!” disse Hart, referindo-se à forma como os neo-conservadores Rumsfeld, Wolfowitz e os seus colegas do Projeto para um Novo Século Americano (PNAC) queriam um “evento catastrófico e catalisador – como um novo Pearl Harbor” exactamente um ano antes do 11/9.

“As torres gémeas foram derrubadas por uma explosão controlada no solo, não pelos aviões”, disse Hart, acrescentando que esta posição foi baseada na sua estreita amizade com os consultores que trabalham com o líder mundial na área da engenharia civil e da construção.

Hart pediu à empresa para investigar o colapso das torres gémeas, a qual lhe disse directamente: “Não há absolutamente nenhuma dúvida de que as torres foram derrubadas por uma explosão controlada no solo.”

Hart, em seguida, explicou que os cinco israelitas que comemoraram os ataques contra o World Trade Center em Nova Jersey no momento em que ocorreram, acabaram por ser identificados como agentes da Mossad, o que mostra que, no mínimo, Israel sabia que os ataques iriam ocorrer. Hart foi mais longe, especulando que os aviões tinham sido equipados com transponders e que os israelitas os guiaram para as torres.

O animador Barrett salientou que para concluir com êxito a demolição controlada de três dos maiores edifícios da história, os conspiradores tinham de garantir que eles fossem atingidos, tornando o uso de aviões controlados à distância uma possibilidade distinta. Além disso, Barrett disse que entrevistou muitos pilotos que rejeitaram a possibilidade de uma orientação precisa de um enorme avião comercial contra um edifício, enquanto voando ao nível do mar a cerca de 600 milhas por hora, especialmente tendo em conta o fato de que os alegados terroristas do 11/09 tiveram problemas para pilotar um simples avião Cessna bem mais leve.

“Lançando um aviso que arrepia a espinha, Hart acrescentou que os Estados Unidos correm um sério risco de um ataque nuclear do tipo false flag, talvez usando uma arma nuclear roubada na base da força aérea de Minot, durante a operação « loose nukes » de Agosto de 2007 (ver também aqui e aqui). O motivo seria iniciar uma guerra contra o Irão e, talvez, completar a limpeza étnica da Palestina, sob o pretexto da guerra, que Hart está convencido que os sionistas pretendem fazer quando a oportunidade se apresentar”, escreve Barratt.

Dada a sua biografia e sua posição, os comentários de Hart são para ter em conta. Hart é um ex-chefe do departamento para o Médio Oriente para ITN News, e também foi apresentador do BBC Panorama como especialista do Médio Oriente.

Foi também repórter de guerra no Vietname, e o primeiro jornalista a chegar ao Canal de Suez com o exército israelita em 1967. Ao longo das décadas, Hart desenvolveu estreitas relações com muitas figuras de alto nível político, incluindo o xá do Irã, Yasser Arafat e Shimon Peres.

Hart foi autor de best-sellers durante muitos anos, e não tem motivos para inventar que uma empresa líder em construção lhe disse que as torres foram derrubadas por demolições controladas.

Ao apresentar tais informações, Hart se junta às legiões de outros especialistas de renome que, de uma forma ou de outra, questionaram publicamente a versão oficial do 9/11, muitos deles afirmando imediatamente que os ataques foram um trabalho interno, personalidades tal como o veterano da CIA Robert Baer, que disse a um apresentador de rádio que “os elementos de prova indicam” que o 11/09 carrega as marcas de um trabalho interno.

Além disso, não menos de 1.198 especialistas em arquitectura e engenharia assinaram uma petição para que o Congresso reabrisse um inquérito formal sobre os atentados do 11/09, e sobre o colapso das torres gémeas.

Ouça entrevista completa com Alan Hart aqui (parte inferior da página). Discussão sobre o 9/11 começa por volta dos 35 minutos.

Fonte: PrisonPlanet
Traduzido por ProvaFinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário