sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mutação da matéria


Evidências estão surgindo de que algo potencialmente perigoso está acontecendo no núcleo oculto do Sol: partículas nunca antes vistas ou alguma força misteriosa está saindo do Sol e atingindo a Terra.


Seja o que for, a evidência sugere que isto está afetando toda a matéria.


Laboratórios em todo o mundo têm confirmado que a taxa de decaimento radioativo - que se pensava ser uma constante e um alicerce da ciência - não é mais uma constante. Algo sendo emitido pelo sol está interagindo com a matéria de forma estranha e desconhecida, com potencial surpreendente para mudar radicalmente a natureza da própria Terra.


A mutação pode ir tão longe que poderá mudar a realidade subjacente do universo quântico - e por extrapolação - a natureza da vida, os princípios da física, talvez até mesmo o fluxo uniforme de tempo.


De fato, algumas evidências de dilatação do tempo foram inferidas a partir de uma observação rigorosa da taxa de decaimento. Se as partículas que interagem com a matéria não são a causa - e a matéria está a ser afetada por uma nova força da natureza - então o tempo pode acelerar a si mesmo e não há nenhuma maneira de pará-lo.


Uma vez que o núcleo do sol é conhecido por emitir fluxos contínuos de partículas chamadas neutrinos, alguns cientistas estão tentando encontrar evidências de que os neutrinos são os culpados por trás da mutação da matéria.


Fonte: Project World Awereness
http://noticias-alternativas.blogspot.com/2011/05/estranhas-emissoes-solares- estao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário